Dia Internacional da Família - Festa na Escola do Outeiro

15-05-2013 21:53

Hoje, na escola, comemorou -se o Dia Internacional da Família na presença de alguns familiares dos nossos alunos (pais, avós, tios).

A primeira atividade ficou marcada com a música "Estou no topo do mundo" cantada por todos os alunos. Foi um momento emocionante e contagiante e os nossos artistas estiveram mesmo no alto do topo.

No recreio, seguiram-se as atividades desportivas como o jogo do dragão, os arcos, o futebol, as cadeiras e o peddy papper...jogos que proporcionaram muita diversão e cooperação.

Por fim, o lanche convívio que estava recheado de bolinhos, bolachinhas e sumo adoçou os nossos corações e ajudou a encerrar assim, os festejos do Dia Internacional da Família.

A participação foi fantástica e agradeço a todos pela simpatia e pela partilha de afetos...

Obrigada!